Cysero
Kitsocke

 

29 de janeiro de 2010

Kitsune é AQUI!

The Time Has Come To The Lord 4 Battle of Chaos!

Chaos Lord batalhas são sempre grandes semanas, mas temos nos superado esta semana. 46 novos itens estão sendo liberados, juntamente com uma das mais duras lutas Boss e duas das melhores cenas da história AQW!

Zoidberg Noise
Chaos Shogun Kitsune!

Mínima e Miltonius são realmente os heróis desta semana. Miltonius saiu de sua maneira de animar 2 das melhores cenas que já vimos até agora em AQW, Minimal e tomou o tempo fora da sua melhoria constante no PTR à mão este código especial Chaos luta Senhor.Um dos nossos mais difíceis ainda. Traga amigos.Confie em mim.

Enquanto isso, a equipe de arte estavam ocupados fazendo todos os itens de 46 marcas novas que estão sendo adicionados ao The Game esta semana, toneladas de itens da casa nova que está sendo adicionado ao navio Obaasan do item casa Akiba em Akiba, 3 novas armas rep Bom, 3 armas novo representante Evil (para não mencionar 2 diários novo representante para o bem eo mal dando até 8000 rep por dia!), e gotas Kitsune: Seu Armor, Helm, Manto, 3 versões da lâmina Hanzamune e um novo Chaotic arma apenas para esta luta! 

E não se esqueça que o nosso pequeno amigo Quibble Coinbiter está de volta em Battleon, prontos para equipá-lo e seus amigos com o melhor em itens nunca antes vistos, pouco utilizada e Raro!

Quib
Quibble is BACK!

14 ITESM novos estão esperando por você, mas lembre-se que Quibble não é nunca ficar por muito tempo, assim que pegá-los enquanto você pode!

Falando de itens Limited Time, esta é a última semana para o O Chaotic-dokuro Skull House. Uma vez que a casa está desaparecido, ele foi embora para sempre, por isso, se você está esperando até o último minuto ...Bem, aqui está.

Na próxima semana vamos começar a trabalhar na zona próxima ... e todos nós estamos muito animado para finalmente trazer a Darkovia de AQ para AQW! Também temos Heroes Coração Dia e Ano Novo Chinês (ambos no mesmo dia) eo retorno da loja Superbowl muito elogiado e mapa Punt!

Vejo vocês lá! Seja lá ou estar em outro lugar!

 

Artix
Grateful Estudante 

 

Grandmaster Lazo

Em memória amorosa de um lendário professor

Gostaria de ter um momento antes do lançamento de hoje à noite de hoje para dar o respeito e honra, um grande professor que já não está connosco.Grandmaster Lazo era um homem humilde e sábio, que ajudou a criar e popularizar a mais praticada Filipino arte marcial no mundo. Ele foi o co-fundador Modern Arnis, Kombatan, e mais tarde fundou o sistema de combate Luzviminda Arnis Kali. Perdoe-me por esta comparação, mas como um homem tão incrível poderia ter sido misteriosamente encontrado vivo aqui na nossa região cheia pântano da Flórida, só pode ser comparado a Yoda vivendo em Degobah. Foi uma grande honra para Zhoom, Thyton, Cysero mim e para treinar em Arnis sob Grandmaster Lazo. Nós nunca esqueceremos sua sabedoria, humildade e os ensinamentos de sua arte especiais. Convido-vos a honrar sua memória lendo sobre realizações Grandmaster Lazo sobre este site.

 

j6

Janeiro 28nd, 2010

Spoiler Alert!

Sneak Peak de Lançamento de sexta-feira

Você está preparado para lutar contra o Senhor 4 of Chaos? * Espero bem que sim, pois quanto mais a Guerra Yokai chega a 100% de conclusão, quanto mais próximo você está na luta não só Dokuro-O, mas Chaos Shogun Kitsune também. O Senhor do Caos não sairá de seu esconderijo até que você derrota todas as Raposa no campo de batalha, então se você espera para derrubar Kitsune na sexta-feira ... você ainda tem um pouco de um caminho a percorrer. (Da última vez que verifiquei, a guerra foi apenas de 69%. C'mon, heróis, hop a ele!)

Kitsune

Olhar. Olhe para ele. Kitsune não olha que difícil ... não é? Bem ... talvez um pouco. Ok, sim. Sim ele faz. E, como se suas roupas não era intimidar o suficiente ... Chaos Lord Kitsune coloca-se uma luta como nenhum outro até à data. Graças a Minimal, marca a nova programação e funcionalidade entrou para fazer esta batalha Boss Chaos diferente de qualquer outra luta em todas as Lore.Erm ... o que isso significa exatamente? Significa que você vai ter que usar a lógica eo raciocínio hábil para descobrir como derrotar este Senhor do Caos. E desde Kitsune pode mudar de forma a Fox Human Spirit, em qualquer momento-Oh as alegrias de ser uma forma de mudança de Raposa-se até você e seus amigos para descobrir exatamente como derrotar o Senhor 4 do Caos! (Você pode pedir Cysero para o conselho, mas ele provavelmente vai lhe oferecer uma panqueca ou algum Low-Fat FishWhip.)

* Lembre-se, o Senhor 2 (s) do Caos são os gêmeos, e apesar de não ter lutado eles, no entanto, eles estão tecnicamente considerado o "segundo", enquanto Vath foi o 3 .... Kitsune é a 4 ... e 5 sendo <inserir Chaos Nome here> Senhor ...!

Retorna Quibble Coinbiter!

Salesmoglin Everyone's favorite viagem é chefiada para Battleon! E pelo que eu posso ver (Eu tenho visão 200/200), Quibble é carregado com um bando de mal-usado-nunca-antes-visto-itens de alta qualidade importados diretamente do futuro! Há pelo menos 15 novos itens armazenados longe em sua loja ... bem ..., que vão desde a Guns Swords para Polearms para Maces e mesmo Koi-on-a-Stick. Você nunca sabe se ou quando esses itens vão raros, assim ter certeza de obter as artes, enquanto a colheita está boa!

Guns Quibble

Good and Evil Daily Rep Quests

Só de ler este subtítulo, você já sabe que esta sinopse tem algo a ver com lidar com algo ... ... alguma coisa. E você está certo! Quatro novíssimo quests diárias Reputação foram adicionados aos bons e facções Evil-2 para o rei Alteon e 2 para Gravelyn. Chefe de facção o seu líder e falar com eles para essas novas quests diárias que irá aumentar a sua reputação alinhado drasticamente! E, claro, se sua agência é alta o suficiente, você só pode ser o novo proprietário sorte dessas novas armas!

Agora que você sabe todos os nossos segredos ... Eu acho que só há uma coisa a fazer. Você pode comer o FishWhip que Cysero já reservado para você. * tremer * ou você pode tomar o caminho mais seguro: lutar na Guerra Yokai! 
Vejo vocês no campo de batalha = D